O tempo passa... e cabe a você fazer dele o que julgar melhor. Pois o tempo é um rio, um rio que não volta, um rio que não se importa com o quanto você grite, se esperneie e chore para que ele traga de volta alguma coisa que a correnteza levou - o tempo é um rio de águas ansiosas e violentas.
Você já está nesse rio, agora, nesse momento, ao ler um livro, ao abraçar alguém, ao ir assistir um filme, estamos mudando nossa direção nesse rio - constantemente nos aproximando de uns e nos afastando de outros.
Existem caminhos nesse rio que nem todos podem trilhar com você - as pessoas decidem coisas diferentes, e há vezes que você precisa tanto daquele amigo que sempre está ao seu lado, mas já é tarde, o caminho tomado por ele já não pode ser mais o seu.
Chore, fique triste, sinta saudades... são as únicas lembranças físicas que você terá deles. Abraços? Beijos? Nunca mais.
Então se você tem a sorte de ainda ter alguém que você ama ao seu lado, não perca tempo e sempre as abrace, diga que as ama e as deixe com palavras de amor, pois pode ser a última vez que você vai vê-las.
E que tudo o que você faça seja proveitoso, para você e para as pessoas ao seu redor, sem ferir ninguém para ter suas vontades realizadas, ou vice-versa.
Não seja um imbecil. Não minta. Não se deixe levar por um qualquer que diz que te ama.
Fique junto dos amigos verdadeiros - neles você encontrará ajuda/ colo/ conforto/ ombros/ animação/ e principalmente amor.
Depois eu falo mais... pois como uma amiga minha... tbm tou com sono zZzZzzZZzzz...
by: zeno_XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário