Tá um friozinho bacana e uma vontade de dormir daquelas agora. Mas eu tenho que escrever isso agora, para justamente não ficar deixando pra depois, ou seja, a hora é agora!
Faz quase uma semana que eu estou me sentindo muito fraco... seja no físico, mental, espiritual ou emocional. E foi uma coisa assim tão de repente que até eu estranhei. Num dia você vai dormir alegre, no outro acorda cansado de tudo. Meio estranhinho...
O fato foi que eu realmente queria desistir de algumas coisas da minha vida. Era como meu "eu" interior tivesse gritando pra mim desistir de tudo e relaxasse... Mas como eu faria isso!?!?!? Eu tenho muita gente contando comigo pra fazer algumas coisas. Não posso simplesmente abandonar tudo e fazer o que eu quero... E foi o que eu fiz. Continuei forçando e ignorando minha fraqueza. Não sentia mais vontade nem prazer em fazer as coisas. Fazia mais pela obrigação. Até com os amigos. Conversava com eles porque se eu não conversasse ia criar uma confusão, que era o que eu não estava querendo. Foi uma semana muito tensa.
Mas enfim, fiquei doente, e então tudo ficou meio que mais tranquilo, pois meu corpo agora correspondia com o que eu estava sentindo. Mas de maneira nenhuma eu tentava melhorar.
E eu digo a vocês, nada, nem ninguém em todo esse mundo poderia me tirar desse estado. Por muita muita sorte, eu e você temos um Deus que nos ama muito, e que está de braços abertos, só esperando nós irmos ao Seu encontro. Ele me tirou desse estado de fraqueza, mas pode fazer muito mais do que você possa imaginar por você. Só Jesus pode te libertar!
O segredo é: nunca desistir e sempre persistir, principalmente em Deus.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Mais uma vez...
"Te quero ainda mais uma vez,
Pois sei que nessa mais uma vez
Todas as minhas saudades serão assassinadas
Todos os meus desejos serão saciados
Tudo o que tiver que ser falado será falado
Os meus olhos se perderão nos teus
E meu coração voltará a ter novamente
Aquele calor e aquele aconchego
Que só você me traz
Por pelo menos mais uma vez..."
by: zeno_XD
Assinar:
Comentários (Atom)
